A Paraíba o tempo todo  |

Pessoas ficam feridas após colisão tripla no bairro do Jaguaribe, em JP

Uma colisão entre três veículos deixou três pessoas feridas na Avenida Trincheiras, em Jaguaribe. O caso aconteceu no fim da noite de ontem (08). Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e um trecho da via foi interditado. Era por volta das 23h quando o acidente foi registrado.

Em decorrência da colisão, dois carros se chocaram com um muro. O terceiro veículo ficou avariado e a alguns metros do local. Três pessoas – duas mulheres e um homem, que conduziam os carros – ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até a publicação desta matéria não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. O conteúdo será atualizado em breve.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe