A Paraíba o tempo todo  |

Pescador morrer após ser levado por correnteza em viveiro de camarão em JP

Na manhã desta quarta-feira (8), um morreu morreu após ser levado por uma forte correnteza em um viveiro de camarão, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima tinha 42 anos e trabalhava no local.

De acordo com relatos repassados à polícia, o pescador estava em um viveiro, uma tipo de lago, onde a pesca é realizada, quando uma comporta foi aberta e a força da correnteza o arrastou. O trabalhador ficou submerso e, preso a uma dede de pesca, morreu afogado.

Ainda segundo a polícia, a chefia da empresa teria orientado a vítima a não realizar a abertura da comporta sozinho, no entanto, a regra não teria sido cumprida, resultando na morte do pescador.

A polícia vai investigar o acidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe