Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (8), um morreu morreu após ser levado por uma forte correnteza em um viveiro de camarão, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima tinha 42 anos e trabalhava no local.

De acordo com relatos repassados à polícia, o pescador estava em um viveiro, uma tipo de lago, onde a pesca é realizada, quando uma comporta foi aberta e a força da correnteza o arrastou. O trabalhador ficou submerso e, preso a uma dede de pesca, morreu afogado.

Ainda segundo a polícia, a chefia da empresa teria orientado a vítima a não realizar a abertura da comporta sozinho, no entanto, a regra não teria sido cumprida, resultando na morte do pescador.

A polícia vai investigar o acidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no Litoral Norte do estado. A ação aconteceu, nessa quarta-feira (5), resultando também na prisão de um suspeito que foi denunciado,…