A Paraíba o tempo todo  |

Pescador é morto a tiros em Bayeux

Na noite da última quarta-feira (14), um homem foi morto a tiros no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como sendo Rafael Nascimento da Silva, 28. Familiares disseram aos policiais que Radael retornava de uma pescaria com seu pai, quando teriam sido abordados por homens que já se aproximaram efetuando disparos.

Rafael tentou fugir dos disparos se escondendo em um manguezal, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

A família e nem a polícia têm informações do que teria motivado o crime, já que os suspeitos não falaram nada antes de inciar os disparos.

O pai da vítima não foi ferido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe