Um pescador sequestrado na segunda-feira (15) foi encontrado em Alhandra, no Litoral da Paraíba. A vítima foi encontrada em uma ribanceira, amarrada e com um ferimento na perna por arma de fogo.

Segundo da Polícia Militar, cinco homens são suspeitos de participarem do sequestro.

De acordo com informações da Polícia Militar o homem tem 46 anos e disse que estava com uma quantia em dinheiro no momento do sequestro. No entanto, mesmo amarrado, o pescador teria conseguido escapar dos suspeitos, caindo de um barranco.

 

Durante a fuga da vítima, os suspeitos atiraram e o pescador foi atingido na perna. Ele foi encontrado apenas na terça-feira, em um buraco, em uma área de vegetação, e resgatado durante uma operação da Polícia Militar da cidade e do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimento médicos e recebeu alta da unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira (17).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de assalto em agência bancária da UFCG

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande…

Grupo usa caminhão para derrubar parede e roubar cofre de posto, em JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível no Distrito Industrial, BR-101, em João Pessoa. Segundo as informações policiais os suspeitos…