Por pbagora.com.br

Um pescador sequestrado na segunda-feira (15) foi encontrado em Alhandra, no Litoral da Paraíba. A vítima foi encontrada em uma ribanceira, amarrada e com um ferimento na perna por arma de fogo.

Segundo da Polícia Militar, cinco homens são suspeitos de participarem do sequestro.

De acordo com informações da Polícia Militar o homem tem 46 anos e disse que estava com uma quantia em dinheiro no momento do sequestro. No entanto, mesmo amarrado, o pescador teria conseguido escapar dos suspeitos, caindo de um barranco.

 

Durante a fuga da vítima, os suspeitos atiraram e o pescador foi atingido na perna. Ele foi encontrado apenas na terça-feira, em um buraco, em uma área de vegetação, e resgatado durante uma operação da Polícia Militar da cidade e do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimento médicos e recebeu alta da unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira (17).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…