A Paraíba o tempo todo  |

Pescador é encontrado amarrado em um buraco na Paraíba

Um pescador sequestrado na segunda-feira (15) foi encontrado em Alhandra, no Litoral da Paraíba. A vítima foi encontrada em uma ribanceira, amarrada e com um ferimento na perna por arma de fogo.

Segundo da Polícia Militar, cinco homens são suspeitos de participarem do sequestro.

De acordo com informações da Polícia Militar o homem tem 46 anos e disse que estava com uma quantia em dinheiro no momento do sequestro. No entanto, mesmo amarrado, o pescador teria conseguido escapar dos suspeitos, caindo de um barranco.

 

Durante a fuga da vítima, os suspeitos atiraram e o pescador foi atingido na perna. Ele foi encontrado apenas na terça-feira, em um buraco, em uma área de vegetação, e resgatado durante uma operação da Polícia Militar da cidade e do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimento médicos e recebeu alta da unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira (17).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe