A Paraíba o tempo todo  |

Pernambucano é morto a tiros na zona rural São Bento, no Sertão da PB

Apesar da pandemia de coronavirus no mundo e a respectiva queda nos índices de violência devido ao isolamento social, ainda ocorrem casos de assassinatos e um ocorrue na noite de ontem (23), quando um pernambucano de 22 anos foi assassinado a tiros, , no sítio Jenipapo dos Lúcios, zona rural São Bento, na Paraíba.

Avandro Pereira estava no local quando foi surpreendido por um homem em uma moto que efetuou os disparos. Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada fez rondas, mas até o momento não sabe informar a causa do crime e quem cometeu. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe