A Paraíba o tempo todo  |

Pente fino na Cadeia Pública de Picuí apreende artefatos

 Numa ação conjunta desenvolvida por militares do 9º Batalhão e agentes penitenciários, foi realizada ontem, terça feira, (09), uma revista tipo “pente fino” nas celas dos apenados da Cadeia Pública de Picuí.

A operação foi em atendimento a requisição da Comarca de Picuí, e, na ocasião foram encontrados e consequentemente apreendidos 01 (um) aparelho celular da marca Sony Erikson com chip 01 (um) carregador de celular e 02 (dois) espetos de fabricação artesanal que estavam em poder de um apenado. Diante o flagrante, o apenado foi conduzido à Delegacia Regional e enquadrado nos termos da lei.

“Esta é uma operação que tem por objetivo impedir que os apenados ora recolhidos neste ergástulo público tomem posse e permaneçam com objetos considerados ilícitos, a fim de garantir a paz e a segurança de todos”. Frisou o Tenente Monteiro, Comandante da operação.

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe