Pelo menos três pessoas foram vítimas de assalto no início da manhã desta sexta-feira (5), em João Pessoa. As vítimas não conseguiram realizar contato por meio do telefone 190 da Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

No primeiro assalto, um homem foi vítima de uma dupla armada, que chegou em uma moto e anunciou o assalto, no bairro de Jaguaribe. Segundo a vítima, os suspeitos colocaram a arma na cabeça dele e roubaram a moto em que estava.

Em seguida, dois homens em uma moto foi abordados, possivelmente, pela mesma dupla de suspeitos. A moto das vítimas também foi roubada, no bairro do Ernani Sátiro.

Uma jovem também foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira. Ela estava no ponto de ônibus, aguardando o coletivo para ir trabalhar, quando foi abordada pelos suspeitos.

Nos três casos as vítimas não conseguiram entrar em contato com Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar. Até as 7h20 nenhum dos suspeitos havia sido localizado pela polícia.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…