Por pbagora.com.br

 Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. Três das vítimas foram mortas durante tiroteio, conforme informou o delegado de Homicídios, Paulo Josafá. O último assassinato foi registrado no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

 

De acordo com o delegado, no bairro de Mandacaru, um jovem foi assassinado e outro baleado nas imediações da estação ferroviária local. Os suspeitos estavam de moto quando o carona efetuou os tiros.

 

No bairro do Varadouro, um homem foi morto a tiros nas proximidades da ponte do Rio Sanhauã. A Delegacia de Homicídios foi acionada através da Polícia Militar após moradores ligarem comunicando sobre os disparos na localidade.

 

No Distrito Industrial, um jovem foi assassinado dentro de um casebre. O delegado informou que no corpo da vítima tinha seis perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores informaram que o homem era natural da cidade de Areia, no Brejo do estado, e estava residindo recentemente no local.

 

No bairro Rua do Rio, Renato Nascimento, 22 anos, foi baleado na frente de casa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sozinho quando dois adolescente chegaram em uma motocicleta e efetuaram tiros contra ela. A vítima ainda foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu.

 

A Polícia Militar informou que três pessoas foram baleadas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Todas foram levadas para o Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

Redação com Correio

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na PB

As ocorrências aconteceram nesta quinta-feira no município de São João do Rio do Peixe São João do Rio do Peixe (PB), 15/04/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Prefeituras do Grande Recife faz distrato com Limpmax, empresa envolvida na Operação Calvário da PB

Em atendimento a uma recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a prefeitura de Paulista, no Grande Recife, cancelou o contrato que havia sido feito com a empresa Limpmax…