A Paraíba o tempo todo  |

Pelo menos cinco pessoas foram mortas e quatro baleadas na Grande JP

 Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. Três das vítimas foram mortas durante tiroteio, conforme informou o delegado de Homicídios, Paulo Josafá. O último assassinato foi registrado no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

 

De acordo com o delegado, no bairro de Mandacaru, um jovem foi assassinado e outro baleado nas imediações da estação ferroviária local. Os suspeitos estavam de moto quando o carona efetuou os tiros.

 

No bairro do Varadouro, um homem foi morto a tiros nas proximidades da ponte do Rio Sanhauã. A Delegacia de Homicídios foi acionada através da Polícia Militar após moradores ligarem comunicando sobre os disparos na localidade.

 

No Distrito Industrial, um jovem foi assassinado dentro de um casebre. O delegado informou que no corpo da vítima tinha seis perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores informaram que o homem era natural da cidade de Areia, no Brejo do estado, e estava residindo recentemente no local.

 

No bairro Rua do Rio, Renato Nascimento, 22 anos, foi baleado na frente de casa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sozinho quando dois adolescente chegaram em uma motocicleta e efetuaram tiros contra ela. A vítima ainda foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu.

 

A Polícia Militar informou que três pessoas foram baleadas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Todas foram levadas para o Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe