Por pbagora.com.br

No início da manhã desta quarta-feira (1º), um homem foi atropelado quando seguia de bicicleta por uma ciclofaixa no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A vítima estaria indo para o trabalho quando foi atingida por um carro.

O acidente aconteceu por voltas das 6h da manhã e vitimou o pedreiro identificado como Valmir Brito. De acordo com a polícia, ele foi arremessado contra um poste e, além de sofrer uma forte pancada na cabeça, teve várias fraturas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e, segundo os socorristas, durante o atendimento, Valmir sofreu quatro paradas cardíacas e foi levado em estado grave para o Hospital de Trauma.

Um casal estava no carro que atingiu o pedreiro e, segundo testemunhas, no momento do acidente, o veículo era conduzido pelo homem, informação negada pelo suposto condutor, que afirmou que sua esposa estava conduzindo o veiculo.

Moradores da localidade impediram que o casal deixasse o local e acionaram à polícia. O teste do bafômetro não constatou consumo de álcool pela mulher, mas sim pelo homem. Ambos foram levados à delegacia.

De acordo com o delegado que registrou a ocorrência na Central de Polícia, o caso será encaminhado à delegacia especializada em acidentes de trânsito, que investigará, até o momento, o crime de lesão corporal. Ainda de acordo com o delegado, sem a certeza de quem realmente estava ao volante, o casal foi liberado, pois segundo a Polícia Civil, não houve flagrante. A investigação ficará por conta da delegacia especializada.

De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Traumas da Capital, o estado de saúde do pedreiro ainda é grave.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…