A Paraíba o tempo todo  |

PC: vítimas de ‘agulhadas’ devem colaborar e câmeras serão usadas

O delegado da 10ª Seccional, com sede em Campina Grande, Henry Fábio Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira (14) que a Polícia Civil intimou todas as vítimas que procuraram o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande supostamente atacadas por agulhadas.

 

De acordo com Henry, das 31 supostas vítimas apenas 2 procuraram a delegacia, por livre e espontânea vontade.

 

"Intimamos todas as pessoas que deram entrada no Trauma e estamos marcando para conversar. Fomos com uma das vítimas no Parque do Povo para identificar o local e hora que ela foi agredida para buscarmos junto às câmeras de segurança", disse.

 

Seis pessoas já foram ouvidas e todos serão submetidos a fazer o exame de corpo de delito.

 

"Peguei a relação de todas as pessoas que deram entrada e vou escutar uma por uma. Já ouvi seis e de apenas uma consegui a confirmação de que tinha sido realmente furada com agulha e deu informações de horário e local. Levamos ela fisicamente ao parque do povo para ver a câmera exata. Algumas pessoas já foram escutadas e outras vão ser intimadas. Estamos tentando identificar a materialidade do crime através das câmeras e das características dos agressores passadas pelas vítimas. Temos um perfil determinado (dos agressores) e é mais de um agressor agindo”, contou o delegado.

 

Redação com Arapuan

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe