O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia para comunicar o desaparecimento dele. Em seguida foram até a residência da vítima e o encontraram morto. Então a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o latrocínio do comerciante.

O corpo foi localizado na tarde de ontem (17) no próprio  apartamento,  no bairro do João Paulo II, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). O veículo da vítima, do modelo Ford Ecosport,  também foi roubado.

O cadáver apresentava uma marca de disparo de tiro na região da cabeça. Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

“Começamos a investigar o caso após amigos da vítima procurarem da delegacia na tarde de hoje para registrar o desaparecimento dela. Eles falaram com  a vítima no domingo e não tiveram mais contato com ela “, afirmou o delegado.

Equipes da delegacia se deslocaram até o apartamento e , após abrir o imóvel, encontraram o corpo com início de estado de decomposição. Peritos criminais estiveram no local para fazer exames. A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que  o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias.

 

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista com sinais de embriagues perde o controle e invade casa, na capital

Um motorista supostamente embriagado, ocasionou na noite de ontem (25), um acidente no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, quando invadiu uma residência. Uma viatura do Samu e outra…

MPF dá parecer favorável a soltura de preso na “Operação Calvário”

Ontem (25), foi revelado um parecer do Ministério Público Federal favorável a soltura de um dos presos da última fase da Operação Calvário, se trata de Breno Dornelles Pahim Neto.…