O delegado Pedro Ivo, da Polícia Civil de Campina Grande, destacou que houve queda nos registros de crimes contra o patrimônio na cidade no primeiro semestre deste ano.

“Neste primeiro semestre de 2019, por exemplo, Campina Grande produziu uma redução de 26% dos crimes violentos patrimoniais ocorridos na região. É uma diminuição bastante significativa em relação a este tipo de crime. Incomoda o cidadão que muitas vezes está na parada de ônibus, está transitando numa rua com o veículo e, muitas vezes, é vítima desse tipo de crime”, comentou.

Além disso, Ivo apontou que houve uma redução nos crimes contra a vida em Campina. “A 10º Área Integrada de Segurança Pública, que representa a área leste de Campina Grande, teve 58% de redução nesse índice ou seja são 58% de diminuição no número de pessoas assassinadas. Foram 19 vidas a menos que foram ceifadas neste primeiro semestre de 2019 na área leste de Campina Grande”, disse.

 

Redação com informações da Rádio CBN FM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Quase 80 policiais civis já foram diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Setenta e nove policiais civis da Paraíba foram diagnosticados com covid-19 e dois vieram a óbito, desde o início da pandemia, segundo informações repassadas pela Delegacia-Geral da Polícia Civil ao…