A Paraíba o tempo todo  |

PC registra redução dos homicídios e dos crimes patrimoniais em CG

O delegado Pedro Ivo, da Polícia Civil de Campina Grande, destacou que houve queda nos registros de crimes contra o patrimônio na cidade no primeiro semestre deste ano.

“Neste primeiro semestre de 2019, por exemplo, Campina Grande produziu uma redução de 26% dos crimes violentos patrimoniais ocorridos na região. É uma diminuição bastante significativa em relação a este tipo de crime. Incomoda o cidadão que muitas vezes está na parada de ônibus, está transitando numa rua com o veículo e, muitas vezes, é vítima desse tipo de crime”, comentou.

Além disso, Ivo apontou que houve uma redução nos crimes contra a vida em Campina. “A 10º Área Integrada de Segurança Pública, que representa a área leste de Campina Grande, teve 58% de redução nesse índice ou seja são 58% de diminuição no número de pessoas assassinadas. Foram 19 vidas a menos que foram ceifadas neste primeiro semestre de 2019 na área leste de Campina Grande”, disse.

 

Redação com informações da Rádio CBN FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe