O delegado Pedro Ivo, da Polícia Civil de Campina Grande, destacou que houve queda nos registros de crimes contra o patrimônio na cidade no primeiro semestre deste ano.

“Neste primeiro semestre de 2019, por exemplo, Campina Grande produziu uma redução de 26% dos crimes violentos patrimoniais ocorridos na região. É uma diminuição bastante significativa em relação a este tipo de crime. Incomoda o cidadão que muitas vezes está na parada de ônibus, está transitando numa rua com o veículo e, muitas vezes, é vítima desse tipo de crime”, comentou.

Além disso, Ivo apontou que houve uma redução nos crimes contra a vida em Campina. “A 10º Área Integrada de Segurança Pública, que representa a área leste de Campina Grande, teve 58% de redução nesse índice ou seja são 58% de diminuição no número de pessoas assassinadas. Foram 19 vidas a menos que foram ceifadas neste primeiro semestre de 2019 na área leste de Campina Grande”, disse.

 

Redação com informações da Rádio CBN FM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…