O delegado Pedro Ivo, da Polícia Civil de Campina Grande, destacou que houve queda nos registros de crimes contra o patrimônio na cidade no primeiro semestre deste ano.

“Neste primeiro semestre de 2019, por exemplo, Campina Grande produziu uma redução de 26% dos crimes violentos patrimoniais ocorridos na região. É uma diminuição bastante significativa em relação a este tipo de crime. Incomoda o cidadão que muitas vezes está na parada de ônibus, está transitando numa rua com o veículo e, muitas vezes, é vítima desse tipo de crime”, comentou.

Além disso, Ivo apontou que houve uma redução nos crimes contra a vida em Campina. “A 10º Área Integrada de Segurança Pública, que representa a área leste de Campina Grande, teve 58% de redução nesse índice ou seja são 58% de diminuição no número de pessoas assassinadas. Foram 19 vidas a menos que foram ceifadas neste primeiro semestre de 2019 na área leste de Campina Grande”, disse.

 

Redação com informações da Rádio CBN FM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a atacar loja em Campina; PM prende 5 suspeitos

A gangue da ‘marcha à ré’ voltou a atacar e invadiu em menos de oito dias a loja Rutra, no centro de Campina Grande. O fato ocorreu na madrugada desta…

Catador de reciclagem é encontrado morto em Mangabeira

Na manhã desta quarta-feira (16) um catador de reciclagem, de 60 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações…