A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil de PE prende suspeitos de matar estudante de 16 anos, na PB

A Polícia Civil prendeu, na noite de ontem (29), em Recife/PE, dois suspeitos de matar a estudante Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, no Recife, em Pernambuco. O corpo da jovem foi encontrado sem roupas, no dia 6 de agosto, no município de Capim, na Paraíba.

A vítima residia com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e passou 24 horas desaparecida após sair de casa para imprimir um trabalho da escola em uma lan house, segundo os pais da jovem. Karolina foi encontrada nua pela polícia em um canavial da cidade do Litoral Norte paraibano.

Os suspeitos foram detidos após mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mamanguape. Os homens estavam com o aparelho celular da vítima na comunidade do Ibura, na capital pernambucana. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe