A Polícia Civil prendeu, na noite de ontem (29), em Recife/PE, dois suspeitos de matar a estudante Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, no Recife, em Pernambuco. O corpo da jovem foi encontrado sem roupas, no dia 6 de agosto, no município de Capim, na Paraíba.

A vítima residia com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e passou 24 horas desaparecida após sair de casa para imprimir um trabalho da escola em uma lan house, segundo os pais da jovem. Karolina foi encontrada nua pela polícia em um canavial da cidade do Litoral Norte paraibano.

Os suspeitos foram detidos após mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mamanguape. Os homens estavam com o aparelho celular da vítima na comunidade do Ibura, na capital pernambucana. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF isola trecho da BR-230 no Sertão após animal causar acidente com vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal, esteve ontem (12), num trecho da BR-230, entre o Distrito de São José e a cidade de Cajazeiras, onde averiguou que um animal solto na pista…

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…