A Polícia Civil prendeu, na noite de ontem (29), em Recife/PE, dois suspeitos de matar a estudante Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, no Recife, em Pernambuco. O corpo da jovem foi encontrado sem roupas, no dia 6 de agosto, no município de Capim, na Paraíba.

A vítima residia com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e passou 24 horas desaparecida após sair de casa para imprimir um trabalho da escola em uma lan house, segundo os pais da jovem. Karolina foi encontrada nua pela polícia em um canavial da cidade do Litoral Norte paraibano.

Os suspeitos foram detidos após mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mamanguape. Os homens estavam com o aparelho celular da vítima na comunidade do Ibura, na capital pernambucana. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…