A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Malta, prendeu na manhã de ontem (12), Afrânio Medeiros de Araújo, de 42 anos, por força de mandado prisional expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Malta.

As investigações policiais indicaram que “Afrânio de Chiquinho Santana”, como é conhecido, vinha abusando sexualmente da própria filha, de 14 anos, pelo que a autoridade policial representou pela prisão do indiciado, sendo deferido o pleito, após posição favorável do Ministério Público.

Segundo o delegado José Edson Pedroza, durante a sua prisão, Afrânio afirmou possuir duas espingardas de calibre indefinido em casa, as quais foram apreendidas pela equipe policial civil, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.

Não houve resistência à prisão, tendo o autuado/indiciado sido encaminhado para a cadeia pública local, após submeter-se aos procedimentos de praxe, onde aguarda chamamento judicial para audiência de custódia.

 

Redação com Catolé News

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…