A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Malta, prendeu na manhã de ontem (12), Afrânio Medeiros de Araújo, de 42 anos, por força de mandado prisional expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Malta.

As investigações policiais indicaram que “Afrânio de Chiquinho Santana”, como é conhecido, vinha abusando sexualmente da própria filha, de 14 anos, pelo que a autoridade policial representou pela prisão do indiciado, sendo deferido o pleito, após posição favorável do Ministério Público.

Segundo o delegado José Edson Pedroza, durante a sua prisão, Afrânio afirmou possuir duas espingardas de calibre indefinido em casa, as quais foram apreendidas pela equipe policial civil, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.

Não houve resistência à prisão, tendo o autuado/indiciado sido encaminhado para a cadeia pública local, após submeter-se aos procedimentos de praxe, onde aguarda chamamento judicial para audiência de custódia.

 

Redação com Catolé News

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…