A Paraíba o tempo todo  |

PC prende segundo suspeito de matar homem em praça pública no Centro de JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu ontem, 07 de julho, o segundo suspeito de ter assassinado Gerlândio da Silva Ramos, crime cometido no dia 04 de junho deste ano, na Praça dos Três Poderes, Centro de João Pessoa. No dia do delito, o primeiro suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O homem preso tem 20 anos de idade e foi capturado em sua residência, no bairro do Varadouro, na capital, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

“Trata-se de um crime que teve certa repercussão, devido ao local onde ocorreu, mas a resposta da polícia foi rápida. Esses dois homens já estão na condição de denunciados pelo Ministério Público, ou seja, já são considerados réus no processo”, explicou a delegada Flávia Assad.

A arma utilizada no crime pertenceria ao suspeito capturado hoje, conforme declarou o próprio parceiro dele, preso em flagrante logo após eles cometerem o assassinato.

Ele será encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe