A Paraíba o tempo todo  |

PC prende, na capital, homem apontado como líder de gangue da marcha a ré

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem apontado como líder de uma gangue de arrombamentos com carros em marcha a ré e um comparsa que deu refúgio no momento da prisão. As prisões foram realizadas no bairro de Gramame, em João Pessoa, ontem (18), pela equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT).

A polícia procurava desde o último sábado (15), a equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital está em buscas para localizar o foragido conhecido como Tauã, apontado como líder da gangue da marcha a ré. Ele é acusado de atirar contra policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital numa abordagem no Portal do Sol.

Contra Tauã já havia um mandado de prisão em aberto, por roubos e arrombamentos, além da autuação em flagrante. Com Tauã estava o suspeito conhecido como Cachorro. Ele já havia sido processado pro roubo e extorsão, e agora foi autuado por associação criminosa e favorecimento pessoal.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe