A Paraíba o tempo todo  |

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante a madrugada.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Paulo Bernardo da Silva foi asfixiada após reivindicar o fato de ter visto a então companheira nua tentando seduzir uma amiga. Na sequência, a suspeita teria o derrubado a vítima passando a asfixiá-lo até a morte.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Contudo, ao chegarem no local a vítima não havia resistido. Durante a prisão, a suspeita confessou que empurrou e esganou a vítima. Contudo, disse ainda que não lembrava de nada devido a ingestão de bebida alcoólica.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe