Por pbagora.com.br

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante a madrugada.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Paulo Bernardo da Silva foi asfixiada após reivindicar o fato de ter visto a então companheira nua tentando seduzir uma amiga. Na sequência, a suspeita teria o derrubado a vítima passando a asfixiá-lo até a morte.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Contudo, ao chegarem no local a vítima não havia resistido. Durante a prisão, a suspeita confessou que empurrou e esganou a vítima. Contudo, disse ainda que não lembrava de nada devido a ingestão de bebida alcoólica.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…