A Paraíba o tempo todo  |

PC prende mulher suspeita de gerenciar ponto de tráfico de drogas, em Esperança

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, desarticulou no final da tarde de anteontem (28), um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro do Catolé, naquela cidade. Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante, por ser a responsável pelo armazenamento e venda da droga.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, no local foram apreendidos 170 invólucros de cocaína, além de crack e maconha. “A mulher é natural de Cuité e já vinha já havia sido processada por tráfico de drogas naquela Comarca. Há dois meses nossos investigadores passaram a investiga-la por causa do movimento estranho na sua residência, semelhante ao tráfico de drogas. Ontem, foi surpreendida com a chegada dos policiais em sua residência”, relatou Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante ficará sob o mais absoluto sigilo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe