A Polícia Civil prendeu ontem (25), um homem, suspeito de praticar violência doméstica. Os policiais localizaram o suspeito após denúncias da vítima, sua própria companheira. O crime ocorreu no bairro do Oitizeiro, na Grande João Pessoa. Marcos Antônio Ferreira Souza, 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

Segundo a delegada Amindomzele Carneiro, titular da Deam Norte, o suspeito foi denunciado pela própria companheira, que tem 27 anos. “Assim que a denúncia chegou ao nosso conhecimento, nossas equipes se deslocaram até a casa da vítima, que estava com lesões e  confirmou as agressões. O agressor foi preso”.

Na delegacia, a vítima afirmou que convive há dez anos com Marcos e tem três filhos com ele. No entanto, o relacionamento é violento porque o homem é usuário de drogas e de álcool e costuma agredir a mulher.  A agressão mais recente ocorreu na noite desse domingo (24) e foi motivada por ciúmes. A mulher foi espancada com socos e empurrões e ficou com muitas lesões.  A vítima ainda sofreu ameaças de morte.

O agressor foi preso e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado  com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.   O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e nesta terça-feira (26) passará por audiência de custódia.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…