A Paraíba o tempo todo  |

PC prende homem suspeito de violência doméstica, na Grande JP

A Polícia Civil prendeu ontem (25), um homem, suspeito de praticar violência doméstica. Os policiais localizaram o suspeito após denúncias da vítima, sua própria companheira. O crime ocorreu no bairro do Oitizeiro, na Grande João Pessoa. Marcos Antônio Ferreira Souza, 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

Segundo a delegada Amindomzele Carneiro, titular da Deam Norte, o suspeito foi denunciado pela própria companheira, que tem 27 anos. “Assim que a denúncia chegou ao nosso conhecimento, nossas equipes se deslocaram até a casa da vítima, que estava com lesões e  confirmou as agressões. O agressor foi preso”.

Na delegacia, a vítima afirmou que convive há dez anos com Marcos e tem três filhos com ele. No entanto, o relacionamento é violento porque o homem é usuário de drogas e de álcool e costuma agredir a mulher.  A agressão mais recente ocorreu na noite desse domingo (24) e foi motivada por ciúmes. A mulher foi espancada com socos e empurrões e ficou com muitas lesões.  A vítima ainda sofreu ameaças de morte.

O agressor foi preso e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado  com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.   O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e nesta terça-feira (26) passará por audiência de custódia.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe