Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Ingá, ligada à 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, prendeu na tarde de ontem (15), um homem suspeito de ter praticado o crime de tentativa de estupro. A prisão aconteceu no sítio Várzea de Cana, zona rural de Ingá.

A Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra o suspeito, o que levou a equipe de investigação da Delegacia de Ingá a realizar um trabalho de monitoramento para localizál-lo. Ele estava escondido no sítio, mas os policiais lhe deram voz de prisão e não houve resistência. O suspeito foi ouvido na Delegacia e agora está à disposição da Justiça.

A prisão faz parte de uma ação sistemática das delegacias da 9ª DSPC para cumprir mandados de prisão em aberto, bem como realizar operações com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região.

Redação

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado após troca de tiros

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Alhandra, litoral sul da Paraíba, na noite da última segunda-feira (1), um veículo roubado após acompanhamento tático e troca de tiros. Um dos suspeitos…

Ex-presidiário morre durante ataque a tiros dentro de residência, em Patos

Foi morto na noite de ontem (1º), um homem durante um ataque a tiros dentro de uma residência, no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, na Paraíba. Ivanilson Bezerra,…