A Paraíba o tempo todo  |

PC prende homem conhecido como “O esquartejador” no bairro do Cristo, em João Pessoa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), cumpriu, ontem, 30, Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1a Vara do Tribunal do Júri, em desfavor de um homem cuja identidade será preservada por foça da Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo a delegada Luisa Correia Lima, o preso é investigado por vários homicidios tentados e consumados no bairro do Cristo, em João Pessoa, mais especificamente na região do Vale das Palmeiras, Boa Esperança e Bela Vista. Ele e é citado na localidade como “o esquartejador”.

O suspeito está sendo interrogado na DCCPES em vários inquéritos que o apontam como autor e será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe