A Paraíba o tempo todo  |

PC prende em Pernambuco suspeito de assassinar o tio em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho executado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu nesta terça-feira (5), Leonardo Martins Gomes, conhecido também pelo codinome de ‘Cabeça’, de 24 anos. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com os policiais, existia um mandado de prisão para Leonardo Martins, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude do homicídio do tio dele, Geraldo Martins Xavier, ocorrido no dia 23 de novembro passado, no bairro do Jatobá. Segundo relatos, Leonardo Martins assassinou o tio com golpes de faca, por ciúmes da sua ex-companheira.

O suspeito foi preso na zona rural de Brejinho (PE) e confessou o crime durante o depoimento. Ele foi conduzido para Delegacia Seccional de Patos, para as providências cabíveis e em seguida ficará a disposição da Justiça no Presídio Romero Nóbrega.

 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe