Duas pessoas suspeitas de participação no crime que vitimou um casal de idosos foram presas, nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Queimadas na região metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

O crime aconteceu no último domingo (7). De acordo com o delegado João Joaldo, a residência do casal de idosos foi invadida, a mulher foi esfaqueada e atingida por golpes de martelo de carne. A polícia localizou os suspeitos, de 20 e 21 anos, através de relatos de testemunhas que descreveram a roupa que o rapaz estava usando.

Peças com as mesmas características foram encontradas na casa da mãe do suspeito. Em seguida, o material foi apreendido e enviado para realização de exames. Ainda de acordo com o delegado, João Joaldo, o valor de R$ 20 foi roubado do quarto do casal de idosos e, a partir disso, o caso não será mais investigado como homicídio mas como latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o casoIdosa é morta a facadas e tem casa incendiada, em Queimadas

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…

Mulher morre após levar tiro na cabeça enquanto pilotava moto, na PB

Uma mulher morreu nesssa terça-feira (10) na cidade de São Bento, Sertão paraibano, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato aconteceu no bairro São Bernardo no momento…