Duas pessoas suspeitas de participação no crime que vitimou um casal de idosos foram presas, nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Queimadas na região metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

O crime aconteceu no último domingo (7). De acordo com o delegado João Joaldo, a residência do casal de idosos foi invadida, a mulher foi esfaqueada e atingida por golpes de martelo de carne. A polícia localizou os suspeitos, de 20 e 21 anos, através de relatos de testemunhas que descreveram a roupa que o rapaz estava usando.

Peças com as mesmas características foram encontradas na casa da mãe do suspeito. Em seguida, o material foi apreendido e enviado para realização de exames. Ainda de acordo com o delegado, João Joaldo, o valor de R$ 20 foi roubado do quarto do casal de idosos e, a partir disso, o caso não será mais investigado como homicídio mas como latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o casoIdosa é morta a facadas e tem casa incendiada, em Queimadas

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…