Duas pessoas suspeitas de participação no crime que vitimou um casal de idosos foram presas, nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Queimadas na região metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

O crime aconteceu no último domingo (7). De acordo com o delegado João Joaldo, a residência do casal de idosos foi invadida, a mulher foi esfaqueada e atingida por golpes de martelo de carne. A polícia localizou os suspeitos, de 20 e 21 anos, através de relatos de testemunhas que descreveram a roupa que o rapaz estava usando.

Peças com as mesmas características foram encontradas na casa da mãe do suspeito. Em seguida, o material foi apreendido e enviado para realização de exames. Ainda de acordo com o delegado, João Joaldo, o valor de R$ 20 foi roubado do quarto do casal de idosos e, a partir disso, o caso não será mais investigado como homicídio mas como latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o casoIdosa é morta a facadas e tem casa incendiada, em Queimadas

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…