A Paraíba o tempo todo  |

PC prende casal suspeito de matar e incendiar residência de idosos

Duas pessoas suspeitas de participação no crime que vitimou um casal de idosos foram presas, nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Queimadas na região metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

O crime aconteceu no último domingo (7). De acordo com o delegado João Joaldo, a residência do casal de idosos foi invadida, a mulher foi esfaqueada e atingida por golpes de martelo de carne. A polícia localizou os suspeitos, de 20 e 21 anos, através de relatos de testemunhas que descreveram a roupa que o rapaz estava usando.

Peças com as mesmas características foram encontradas na casa da mãe do suspeito. Em seguida, o material foi apreendido e enviado para realização de exames. Ainda de acordo com o delegado, João Joaldo, o valor de R$ 20 foi roubado do quarto do casal de idosos e, a partir disso, o caso não será mais investigado como homicídio mas como latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o casoIdosa é morta a facadas e tem casa incendiada, em Queimadas

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe