Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com o objetivo de discutir um maior percentual de reajuste salarial.

Com a paralisação, as polícias decidiram fechar as delegacias a partir das 12h. As atividades dos servidores da segurança serão suspensas pelo período de 12 horas e serão mantidos apenas os atendimentos de urgência. Os policiais civis alertam que os registros sejam feitos na Central de Flagrantes a partir das 12h.

De acordo com uma nota, divulgada ontem (18), o Fórum dos Servidores das Entidades das Polícias Civil, Militar e Bombeiros, informou que há 10 meses tenta dialogar com o Governo e que o governador pediu que o prazo para emitir resposta à proposta das entidades fosse prorrogado para o próximo dia 21, descumprindo acordo que previa uma resposta para esta terça (18).

Já os policiais militares foram orientados a sair do plantão extra e manter a operação padrão.

Veja a decisão:

nota_forum_18_fevereiro

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante…

João sanciona Lei de combate à violência contra mulheres e crianças na pandemia

Uma nova lei na Paraíba determina a adoção de medidas para a proteção social e ao enfrentamento à violência contra mulheres e crianças, durante o isolamento social na pandemia de…