Por pbagora.com.br

O vice-prefeito da cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite de ontem (22). O crime aconteceu quando o político estava em uma granja de sua propriedade, localizada no município.

De acordo com informações da polícia, dois homens emcapuzados atiraram algumas vezes contra Celecileno, mas não atingiu ninguém. A Polícia Civil suspeita que o alvo dos bandidos era na verdade Caio Alves, filho do político.

O delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, informou que os homens chegaram ao local em um veículo procurando por Caio. O vice-prefeito, entretanto, achou a ação da dupla suspeita e não deixou o filho de aproximar do portão. De longe, Celecileno disse que ele era Caio e que os homens dissessem o que queria. Foi nesse momento que eles atiraram. Logo após os disparos, os suspeitos fugiram.

Redação

Notícias relacionadas

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…