A Paraíba o tempo todo  |

PC investiga morte de homem em posto de combustível em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba investiga o assassinato de um homem morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma loja de conveniência de um posto de combustível, por volta de 3h. A identificação da vítima e as informações sobre os suspeitos do crime ainda não foram reveladas pela polícia.

De acordo com dados da polícia este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade de Santa Rita. Na manhã desse domingo (1º), duas pessoas foram detidas suspeitas de assassinarem um homem no bairro de Marcos Moura. A polícia informou que a motivação do homicídio teria sido um celular roubado pela vítima. Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia, em João Pessoa.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe