A Polícia Civil da Paraíba investiga o assassinato de um homem morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma loja de conveniência de um posto de combustível, por volta de 3h. A identificação da vítima e as informações sobre os suspeitos do crime ainda não foram reveladas pela polícia.

De acordo com dados da polícia este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade de Santa Rita. Na manhã desse domingo (1º), duas pessoas foram detidas suspeitas de assassinarem um homem no bairro de Marcos Moura. A polícia informou que a motivação do homicídio teria sido um celular roubado pela vítima. Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia, em João Pessoa.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…