A Paraíba o tempo todo  |

PC encontra corpo de menina desaparecida em JP; vítima tem sinais de agressão sexual

Foi encontrado em uma mata do bairro de Miramar, na madrugada desta quarta-feira (8), da avenida Epitácio Pessoa, na Capital, o corpo da menina Anielly, de 11 anos. Ela havia desaparecido no último domingo, quando dormia em um quiosque da praia de Cabo Branco com a mãe e os irmãos.

O corpo estava em uma região de vegetação próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e identificou supostas agressões sexuais e a possibilidade de assassinato por esganadura. A mãe da menina teria ido até o local e reconhecido o corpo.

“Há suspeita de violência sexual e de morte por asfixia. Tudo ainda será estudado e será feira a necropsia do cadáver”, disse a perita criminal, Amanda Melo. Para a polícia, o assassinato ocorreu há pelo menos 48 horas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe