Por pbagora.com.br

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, desarticula grupo suspeito de fraudes na venda de carros pela internet na Paraíba. ?????? Os policiais da Delegacia de Defraudacoes e Falsificações (DDF) da Capital, realizam desde nas primeiras horas desta quarta-feira (24) a Operação e-golpe, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de golpistas que realizam vendas fraudulentas de carros pelo site OLX.A Operação E-Golpe é resultado de quatro meses de investigação.

 

Coordenada pelo delegado  Marcos Vasconcelos a operação é resultado de quatro meses de investigação, que envolve a venda de veículos por estelionatários na Paraíba  e outros Estados, como Goiás e Mato Grosso, pelo siUma operação desencadeada pela Polícia Civil, desarticula grupo suspeito de fraudes na venda de carros pela internet na Paraíba. te OLX.

 

Ao todo são 19 alvos de investigação, com seis mandados de prisão, além de busca e apreensão de veículos e aparelhos celulares dos investigados. O chefe da quadrilha em João Pessoa é conhecido por Júlio César, que tem apoio de outros fraudadores de nomes Lucas, Benigno, Juninho e Sadan, responsáveis pelo recrutamento de pessoas para emprestarem contas bancárias, onde o dinheiro da venda dos veículos era depositado.

 

A quadrilha tem ainda uma ramificação em Campina Grande, cujo chefe é Leandro Minervino que age de dentro do presídio do Serrotão com o apoio da ex-esposa Ariela e mais três comparsas do lado de fora. Uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia de João Pessoa às 7h.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…