A Paraíba o tempo todo  |

PC deflagra operação contra crimes patrimoniais no Sertão e prende 7 pessoas

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, contra crimes patrimoniais, prendeu sete pessoas, através do trabalho realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, o fato ocorreu no Sertão em dois dias de cumprimento de mandados na região.

Segundo a Polícia, as prisões foram realizadas em cumprimento de mandados expedidos após investigação. O delegado informou que todos presos eram envolvidos com crimes patrimoniais na região de Patos.

Todos os envolvidos já se encontram recolhidos nos respectivos estabelecimentos prisionais e agora estão à disposição do Judiciário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe