‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil  com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão, contra suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas em cidades do Brejo e Agreste paraibano.

Segundo informações da polícia, 10 pessoas foram presas nas cidade de Solânea, Arara, Cacimba de Dentro e Casserengue. Um mandado de prisão também é cumprido em João Pessoa.

A ‘Operação Xadrez’ conta com apoio de mais de 200 componentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à delegacia da cidade de Solânea.

Veja o vídeo do momento da abordagem da polícia:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…