‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil  com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão, contra suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas em cidades do Brejo e Agreste paraibano.

Segundo informações da polícia, 10 pessoas foram presas nas cidade de Solânea, Arara, Cacimba de Dentro e Casserengue. Um mandado de prisão também é cumprido em João Pessoa.

A ‘Operação Xadrez’ conta com apoio de mais de 200 componentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à delegacia da cidade de Solânea.

Veja o vídeo do momento da abordagem da polícia:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…

Justiça libera adolescentes condenados por estupro em escola de João Pessoa

Condenados por ato infracional análogo a estupro de vulnerável no Caso GEO, em João Pessoa, os quatro adolescentes serão liberados da detenção, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba…