A Paraíba o tempo todo  |

PC cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas no Brejo e Agreste da PB

‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil  com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão, contra suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas em cidades do Brejo e Agreste paraibano.

Segundo informações da polícia, 10 pessoas foram presas nas cidade de Solânea, Arara, Cacimba de Dentro e Casserengue. Um mandado de prisão também é cumprido em João Pessoa.

A ‘Operação Xadrez’ conta com apoio de mais de 200 componentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à delegacia da cidade de Solânea.

Veja o vídeo do momento da abordagem da polícia:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe