‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil  com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão, contra suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas em cidades do Brejo e Agreste paraibano.

Segundo informações da polícia, 10 pessoas foram presas nas cidade de Solânea, Arara, Cacimba de Dentro e Casserengue. Um mandado de prisão também é cumprido em João Pessoa.

A ‘Operação Xadrez’ conta com apoio de mais de 200 componentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à delegacia da cidade de Solânea.

Veja o vídeo do momento da abordagem da polícia:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…

Homem é morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18),…