Por pbagora.com.br

Atendendo a um pedido da comarca de justiça da cidade de Aroeiras a Policia Civil cumpriu um mandado de apreensão de um jovem de 16 anos suspeito de estuprar a prima de 6 anos, na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O crime aconteceu quando a mãe do adolescente pediu para os dois ir até a casa de uma vizinha para buscar um bolo.

Como a mulher não estava em casa, eles ficaram aguardando no local atrás de uma pedra, onde aconteceu o estupro. Segundo o delegado, Everaldo Miranda, parentes da criança notaram os ferimentos e a criança foi encaminhada para um hospital da região onde permaneceu internada por quatro dias.

A mãe da menina denunciou o caso na Polícia Civil onde foram solicitados exames no Numol, onde constataram o estupro.  O adolescente foi encaminhado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…