Atendendo a um pedido da comarca de justiça da cidade de Aroeiras a Policia Civil cumpriu um mandado de apreensão de um jovem de 16 anos suspeito de estuprar a prima de 6 anos, na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O crime aconteceu quando a mãe do adolescente pediu para os dois ir até a casa de uma vizinha para buscar um bolo.

Como a mulher não estava em casa, eles ficaram aguardando no local atrás de uma pedra, onde aconteceu o estupro. Segundo o delegado, Everaldo Miranda, parentes da criança notaram os ferimentos e a criança foi encaminhada para um hospital da região onde permaneceu internada por quatro dias.

A mãe da menina denunciou o caso na Polícia Civil onde foram solicitados exames no Numol, onde constataram o estupro.  O adolescente foi encaminhado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…