Por pbagora.com.br

 

Mesmo após a tragédia que culminou na morte de um jovem e deixou outros feridos em Solânea na explosão de uma fábrica de fogos de artificio nesta semana, a polícia encontrou ontem (10), fogos de artifício em uma residência no Conjunto Santa Mônica em Solânea, em um imóvel de responsabilidade do vereador José Pereira, “Zué dos Fogos”, que se encontra hospitalizado após a explosão em uma fábrica de fogos na Zona Rural de Solânea.

No interior da residência foram apreendidos fogos já confeccionados, pólvora, girandolas, bombas, espoletas, e farto material em condições irregulares de armazenamento. A Polícia Civil chegou ao local através de denúncia anônima na tarde desta quinta-feira (10), contando com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para isolamento do local.

Veja mais: PC revela que jovem foi arremessado a 50 metros pela explosão em fábrica de fogos

Procedimento policial será instaurado contra os responsáveis pelo armazenamento indevido de substância perigosa a saúde humana, o que caracteriza crime.

Veja fotos:

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…

Idoso é assassinado a golpes de faca enquanto dormia, em Pombal

Na noite desse sábado (23) um idoso de 67 anos foi assassinado a golpes de faca na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o…