Mesmo após a tragédia que culminou na morte de um jovem e deixou outros feridos em Solânea na explosão de uma fábrica de fogos de artificio nesta semana, a polícia encontrou ontem (10), fogos de artifício em uma residência no Conjunto Santa Mônica em Solânea, em um imóvel de responsabilidade do vereador José Pereira, “Zué dos Fogos”, que se encontra hospitalizado após a explosão em uma fábrica de fogos na Zona Rural de Solânea.

No interior da residência foram apreendidos fogos já confeccionados, pólvora, girandolas, bombas, espoletas, e farto material em condições irregulares de armazenamento. A Polícia Civil chegou ao local através de denúncia anônima na tarde desta quinta-feira (10), contando com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para isolamento do local.

Veja mais: PC revela que jovem foi arremessado a 50 metros pela explosão em fábrica de fogos

Procedimento policial será instaurado contra os responsáveis pelo armazenamento indevido de substância perigosa a saúde humana, o que caracteriza crime.

Veja fotos:

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça libera adolescentes condenados por estupro em escola de João Pessoa

Condenados por ato infracional análogo a estupro de vulnerável no Caso GEO, em João Pessoa, os quatro adolescentes serão liberados da detenção, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba…

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…