Um assassinato ocorreu ontem (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando a polícia encontrou o corpo de um homem. O caso foi registrado por volta das 10h, em “Escadarias”, no bairro Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Civil, no local do crime nenhum morador quis falar sobre o assunto.  A Polícia Civil não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem se o autor estava com algum tipo de veículo.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, uma parente da vítima se apresentou e disse que o homem que morreu era ex-presidiário, mas não soube informar por qual crime ele havia sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos ou possível motivo para o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Corpo de Bombeiros é acionado para atender vítima de tiro em Guarabira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite de ontem (19), para atender um homem que foi baleado, em Guarabira, no Agreste paraibano.  A vítima identificada como Robério…