Um assassinato ocorreu ontem (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando a polícia encontrou o corpo de um homem. O caso foi registrado por volta das 10h, em “Escadarias”, no bairro Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Civil, no local do crime nenhum morador quis falar sobre o assunto.  A Polícia Civil não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem se o autor estava com algum tipo de veículo.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, uma parente da vítima se apresentou e disse que o homem que morreu era ex-presidiário, mas não soube informar por qual crime ele havia sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos ou possível motivo para o crime.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…