Um assassinato ocorreu ontem (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando a polícia encontrou o corpo de um homem. O caso foi registrado por volta das 10h, em “Escadarias”, no bairro Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Civil, no local do crime nenhum morador quis falar sobre o assunto.  A Polícia Civil não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem se o autor estava com algum tipo de veículo.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, uma parente da vítima se apresentou e disse que o homem que morreu era ex-presidiário, mas não soube informar por qual crime ele havia sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeitos ou possível motivo para o crime.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…