Foto: divulgação

A Polícia Militar segue com ações preventivas em toda a área do 12º Batalhão e, nesta terça-feira (30), policiais militares desencadearam mais uma operação na região, denominada “Divisa Segura”. A operação está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR II), que fica sediado em Patos-PB.

As ações continuam nesta quarta-feira 31, em cidades e vias estrategicamente pré-estabelecidas e visam reforçar as Divisas da PB/RN e aumentar a fiscalização com intuito de combater entrada e saída de objetos ilícitos, tais como drogas e armas e ainda capturar foragidos da justiça, bem como trazer a sensação de segurança para a população.

Blitz e abordagens a pessoas e veículos são algumas das ações que estão sendo realizadas pelos policiais militares do 12º BPM nessa operação.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…