A Paraíba o tempo todo  |

PB/RN: Polícia Militar realiza abordagens e revistas na Operação Divisa Segura

Foto: divulgação

A Polícia Militar segue com ações preventivas em toda a área do 12º Batalhão e, nesta terça-feira (30), policiais militares desencadearam mais uma operação na região, denominada “Divisa Segura”. A operação está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR II), que fica sediado em Patos-PB.

As ações continuam nesta quarta-feira 31, em cidades e vias estrategicamente pré-estabelecidas e visam reforçar as Divisas da PB/RN e aumentar a fiscalização com intuito de combater entrada e saída de objetos ilícitos, tais como drogas e armas e ainda capturar foragidos da justiça, bem como trazer a sensação de segurança para a população.

Blitz e abordagens a pessoas e veículos são algumas das ações que estão sendo realizadas pelos policiais militares do 12º BPM nessa operação.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe