A Paraíba o tempo todo  |

PB recebeu novo lote de vacinas contra Covid-19 que começam a ser distribuídas hoje

O lote de vacinas contra Covid-19, que chegou a Paraíba, ontem (22), começa a ser distribuído aos municípios paraibanos a partir das 7h desta sexta-feira (23). A Paraíba recebeu 59.300 doses de vacinas contra a Covid-19.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, são 11.800 para aplicação da segunda dose da vacina do Butantan e 47.500 para ampliação de público da Astrazeneca.

Este é o 14º lote de vacinas contra a Covid-19 que chega à Paraíba. A quantidade é pouco mais da metade do lote da semana passada, quando foram enviadas 110 mil.

O município de João Pessoa suspendeu na última quarta-feira (21), a imunização contra Covid-19, devido a falta de imunizantes. O novo calendário de vacinação deve ser informado ainda hoje.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe