Em cerca de 5 horas, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu quatro armas que circulavam ilegalmente em todo o estado. As prisões foram por porte ilegal de arma, crimes ambientais e cumprimento de mandado de prisão, e aconteceram das 17h às 22h desta quarta-feira (21). Um dos acusados ainda levava consigo um tablete de uma substância semelhante à crack.

No início da noite de quarta-feira (21), durante fiscalização de policiais militares do Batalhão Ambiental, na cidade de Gurinhém, a PM encontrou um homem de 31 anos com duas espingardas de fabricação artesanal do tipo soca-soca, além de pólvora, chumbo e espoleta. Com ele foram apreendidas ainda 21 aves silvestres.

Em Monteiro, um motociclista desobedeceu à abordagem policial e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento e interceptação de policiais do 11º Batalhão, o condutor foi flagrado com um revólver calibre 38, munições e um tablete de substância semelhante à crack. Outro revólver calibre 38 foi encontrado por policiais do 7º Batalhão após a fuga de um homem em atitude suspeita, em Santa Rita.

CUMPRIMENTO DE MANDADOS – Ainda no final da tarde de quarta-feira e início da noite, a PM cumpriu dois mandados de prisão nos municípios de Sousa e Alagoa Grande. Por volta das 17h, policiais do 14º Batalhão prenderam um homem de 27 anos contra o qual havia dois mandados de prisão da Vara de Execuções Penais de Patos pelo crime de roubo majorado. O homem ainda é suspeito de participar de crimes contra o patrimônio em Sousa e região.

Em Alagoa Grande, a guarnição de rádio patrulhamento do 4º Batalhão abordou um indivíduo em atitude suspeita e durante a consulta do nome foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. O homem foi conduzido à delegacia de polícia na cidade de Guarabira.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas em mata de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu a droga que seria vendida na noite dessa quarta-feira (27), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na Capital. No total, foi apreendido mais…

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…