A Paraíba o tempo todo  |

PB-1: jovem é atuada por tentativa de entrar com drogas no presídio

Esposa de um dos detentos do PB-1, foi detida ontem (25), ao tentar entrar no presidio com 105 comprimidos de artane nas partes íntimas. Segundo a direção do presidio ela estaria levando a carga para seu companheiro, quando passou pelo aparelho que escaneia os visitantes, e identificou a carga proibida.

 

A mulher foi levada para o hospital com o intuito de retirar o material, porém se negou para não ser autuada. A delegada Lídia Veloso informou que após a negativa, a suspeita foi levada a delegacia e colocada na carceragem com uma advertência informando que a polícia não se responsabilizaria caso houvesse alguma complicação em relação a substância no corpo dela.

 

Pouco tempo depois a própria suspeita realizou a retirada do material.  Ela foi autuada por tráfico de drogas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe