Esposa de um dos detentos do PB-1, foi detida ontem (25), ao tentar entrar no presidio com 105 comprimidos de artane nas partes íntimas. Segundo a direção do presidio ela estaria levando a carga para seu companheiro, quando passou pelo aparelho que escaneia os visitantes, e identificou a carga proibida.

 

A mulher foi levada para o hospital com o intuito de retirar o material, porém se negou para não ser autuada. A delegada Lídia Veloso informou que após a negativa, a suspeita foi levada a delegacia e colocada na carceragem com uma advertência informando que a polícia não se responsabilizaria caso houvesse alguma complicação em relação a substância no corpo dela.

 

Pouco tempo depois a própria suspeita realizou a retirada do material.  Ela foi autuada por tráfico de drogas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…