A Paraíba o tempo todo  |

Pastor passa mal durante evento religioso e morre; o pai, ao saber da morte do filho, passou mal e também morreu:

Um pastor evangélico, de 45 anos, morreu após passar mal durante um evento em São Paulo. Ele era líder da Igreja Evangélica Novo Israel. O pai dele também faleceu ao receber a notícia da morte do filho.

O pastor Eduardo Dias chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. O pai, João Dias, havia ido ao hospital para acompanhar o estado de saúde dele e sofreu uma parada cardíaca quando soube da morte do filho. O caso aconteceu no último sábado (23) e os corpos dos dois foram enterrados no domingo (24).

“É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du”, pastor e líder responsável pelo ministério Casados para sempre, e seu pai Sr, João Dias”, escreveu o perfil oficial da igreja que o Pastor Eduardo comandava.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe