Por pbagora.com.br

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde de hoje (25) um jovem com um quilo de cocaína. Ele era passageiro de um ônibus que fazia a linha entre Natal (RN) e Recife (PE), e foi abordado por agentes no posto da PRF de Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

 

O suspeito, T.T.S.S., com 19 anos de idade, é natural da cidade de Parnamirim, que fica na Região Metropolitana de Natal. Ele informou aos policiais que entregaria a droga para alguém que o aguardaria na capital pernambucana. A droga estava em sua mochila de roupas.

 

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil daquele município. Caso condenado pelo crime de tráfico de entorpecente, pagará uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta, em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um idoso de 65 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Santa Rita, na…

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…