A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano morre em SP ao cair de prédio enquanto instalava ar condicionado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Microempreendedor e técnico em instalação AR Condicionado, Willamy Batista, de 46 anos, natural da cidadde de Pedra Branca (PB), despencou de um andaime da obra onde trabalhava a uma altura de 10 metros, e acabou morrendo, na cidade de Santos, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19).

Willamy era muito querido em sua terra natal, onde também foi suplente de vereador, e disputou as eleições de 2012, obtendo 137 votos.

Segundo amigos, ele tinha pretensões de disputar uma vaga no legislativo pedrabranquense, em 2020, sempre falava quando participava de festa com amigos, em São Paulo, onde morava.

Ele trabalhava como técnico em manutenção e instalação de AR Condicionado.

Amigos e políticos usaram as redes sociais para lamentar a grande perca de Willamy. Ele deixou a esposa e três filhos.

O corpo deve chegar na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade de Pedra Branca, onde ocorre o sepultamento às 16h, no cemitério da cidade.  A informação é do portal Vale do Piancó Notícias

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe