Atuando como ‘bombeiro’, o líder do partido Democratas na Câmara Federal, o deputado paraibano Efraim Morais Filho, tornou-se um contra ponto da crise nacional que a cúpula da legenda se envolveu nos últimos dias com o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em live transmitida pelas redes sociais, o deputado federal Efraim Filho comentou que a chance de impeachment do presidente “é zero!”. E explicou: “o momento é de serenidade e de união contra um inimigo comum já conhecido que é o vírus”.

Para Efraim Filho, “já temos crise demais na saúde e na economia e nesse momento não precisamos de mais uma crise política no Brasil, enquanto que nos outros países as autoridades se unem para sobreviver a pandemia”.

E finalizou: “não é momento de extremismo de nenhum dos lados. É preciso um pacto interpoderes. Parar de olhar para o retrovisor, serenar os ânimos e olhar para frente, unidos, sentados na mesma mesa. É isso o que a sociedade espera de suas autoridades”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desarticulada quadrilha do carro vermelho que praticava arrastões na grande João Pessoa

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João…

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…