Na madrugada deste sábado (13), um paraibano de 33 anos foi preso após ser flagrado com 183,3 quilos de maconha na cidade de Senador Pompeu,  no Ceará.

De acordo com informações, o homem trafegava em uma caminhonete pela rodovia CE-060 quando foi abordado por policiais militares.

A averiguarem o veículo os policiais encontraram cadeiras plásticas na mala e por atrás das cadeiras, as drogas já embaladas para venda.

A droga vinha de Brasília com destino à Uiraúna, no Sertão paraibano. Com o homem também foram encontrados sete relógios, sem notas fiscais, além de uma quantia em dinheiro.

O paraibano foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime de descaminho.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: suspeito é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete na cidade de Campina Grande terminou com um dos suspeitos baleado, na noite dessa sexta-feria (13). Segundo as informações, o homem de 21…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…