Na madrugada deste sábado (13), um paraibano de 33 anos foi preso após ser flagrado com 183,3 quilos de maconha na cidade de Senador Pompeu,  no Ceará.

De acordo com informações, o homem trafegava em uma caminhonete pela rodovia CE-060 quando foi abordado por policiais militares.

A averiguarem o veículo os policiais encontraram cadeiras plásticas na mala e por atrás das cadeiras, as drogas já embaladas para venda.

A droga vinha de Brasília com destino à Uiraúna, no Sertão paraibano. Com o homem também foram encontrados sete relógios, sem notas fiscais, além de uma quantia em dinheiro.

O paraibano foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime de descaminho.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…