A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é preso com 200 garrafas de solvente para produzir entorpecentes

Um paraibano foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes por tráfico de drogas. Na hora da prisão o homem estava em companhia de uma pernambucano.

Com a dupla foram apreendidas 200 garrafas de clorofórmio, solvente de comercialização controlada utilizado na composição de loló e lança-perfume. A prisão ocorreu na última sexta-feira (11) mas só foi divulgado nesta quinta (17).

Estudante do 6º período do curso de biomedicina, o paraibano usava um jaleco falso com o nome da empresa fraudada e estava com as caixas com 200 garrafas de clorofórmio.

À polícia, ele contou que estaria transportando ilegalmente um produto controlado e que resolveu fazer esse transporte em troca de um aparelho celular novo.

Caso sejam condenados, os dois podem pegar penas que variam de cinco a 15 anos de prisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe