A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é preso após matar vereador de Alagoas com 50 facadas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na noite desse sábado (08), um jovem de 18 anos suspeito de matar um vereador com 50 facadas no estado de Alagoas, foi preso em Pombal, Sertão paraibano.

O crime teria acontecido na parte da manhã do sábado no apartamento do vereador. Logo após o crime o suspeito fugiu com o carro da vítima e a Polícia Militar o abordou na cidade de Pombal após perceber uma atitude suspeita e descobrir que era o veículo era de uma pessoa que havia sido assassinada em Alagoas.

De acordo com a polícia  o suspeito demonstrou frieza ao confessar o crime.

O jovem é natural de Pombal e trabalha com o comércio de cadeiras e teria assassinado o parlamentar no que declarou ser um encontro sexual.

Ainda segundo a polícia o crime foi premeditado.

O vereador teria dado R$ 10 mil para que o homem o deixasse vivo.

Após o assassinato, o paraibano fugiu para Pombal com dinheiro, celulares, relógios e o carro da vítima.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe