O paraibano  Antônio Marciel Dantas, natural do município de Ibiara, foi morto com golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira, dia 23, quando comemorava seu aniversário, em casa, na cidade de Perus, Estado de São Paulo.

A companheira dele foi presa, apontada como suspeita de praticar o crime.

De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Dantas, Antônio Marciel comemorava seu aniversário ao lado da esposa e vários amigos, quando teve início uma briga com a mulher, que teria efetuado dois golpes de faca-peixeira nele.

O homem ainda conseguiu sair de casa correndo, mas caiu cerca de 500 metros do imóvel e acabou morrendo no local, enquanto a suspeita fugiu sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações da irmã da vítima, no dia seguinte ao crime a mulher foi presa no Terminal Rodoviário do Tietê, quando tentava embarcar para o estado da Bahia, onde ela tem familiares.

“A única coisa que nossa família quer, neste momento, é que a justiça seja feita e que ela pague pelo que fez com nosso irmão”, disse a irmã. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza ‘esconderijo’ de quadrilha que estaria praticando assaltos em CG

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de…

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…