A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano acusado de homicídio em 2002 é preso em São Paulo

Com pedido de prisão preventiva expedido desde 2002, João Pereira da Silva, popularmente conhecido como João Rufino, de 52 anos, foi preso essa semana, na cidade de Palmares Paulista, por policiais civis da localidade, depois de orientados por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga, que investigaram e conseguiram localizar o paradeiro do homem.

 

João foi indiciado pela produção de entorpecentes. Na época, em 2002, segundo a polícia, um plantio de maconha foi encontrado em sua propriedade, no sítio Mundões, município de Boa Ventura (PB), onde ele residia.

Depois do fato, João mudou-se para o interior de São Paulo, onde estava vivendo normalmente, embora com prisão preventiva existente. Depois de 14 anos, finalmente ele foi preso e está recolhido ao presídio de Catanduva, mas seu advogado já busca sua liberdade em função de se tratar de um primário com residência e ocupação fixas. As informações sãodo portal Boa Ventura Online

 



PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe