A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana que fugiu da guerra na Ucrânia entra para a política e lança pré-candidatura ao Senado pelo Brasil 35; VÍDEO

Mais uma pré-candidatura para o Senado, pela Paraíba foi anunciada nesse fim de semana. Agora o Brasil 35 é quem anunciou um nome para concorrer à única vaga do estado para a Casa legislativa e trata-se da paraibana que fugiu da guerra da Ucrânia, Silvana Pilipenko.

Em um vídeo divulgado pela Executiva estadual do Brasil 35, o presidente da sigla na Paraíba, Ricardo Alverenga aponta Silvana como uma mulher de coragem, de vitórias e que enfrentou uma guerra.

“Agora a guerra será em favor dos paraibanos” disse.

Por sua vez, a paraibana pontuou que pretende somar às mulheres do estado sobretudo com a experiência que teve ao fugir da guerra.

“Eu pretendo somar às mulheres e ao Estado da Paraíba com a experiência que tive recentemente. Espero que tudo dê certo” disse.

Confira no vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe