A Paraíba o tempo todo  |

Luiza Erundina cobra investigação sobre morte de estudante da UFPB

A deputada federal paraibana Luiza Erundina (PSOL-SP) anunciou por meio das suas redes sociais, sua indignação e tristeza pela morte do estudante de filosofia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Clayton Tomaz, o Alph. Ela cobrou uma investigação séria e profunda dos culpados do seu assassinato.

“O jovem, que desapareceu no dia 6 de fevereiro, teve seu corpo encontrado numa área de desova, com sinais de execução. Exigimos das autoridades do Estado imediatas providências no sentido de chegar aos responsáveis por esse bárbaro crime e que sejam exemplarmente punidos”, disse Erundina que cobrou das autoridades do Estado que todas as providências sejam tomadas no sentido de identificar os responsáveis e puni-los exemplarmente. Veja o post: https://www.instagram.com/tv/B8uIZbTHZbV/?igshid=10epuhaunbgms

Clayton era estudante de Filosofia da UFPB e chegou a publicar um vídeo em um dos seus perfis nas redes sociais, no qual insinua ter sofrido ameaças de funcionários terceirizados da UFPB. Alph, como era conhecido, era pernambucano e estava desaparecido desde o último dia 6. Seu corpo foi encontrado no dia 8 em uma estrada do bairro de Gramame, em João Pessoa. “Solidarizo-me com os pais e amigos desse jovem, cujo futuro foi interrompido pela violência”, afirmou Erundina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe