Por pbagora.com.br

A paraibana, natural da cidade de Bom Sucesso, Rosilene Ferreira Dantas Pereira , 41 anos foi morta a tiros no interior de sua residência no Bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal-RN, onde residia há alguns anos.

Segundo informações repassadas a Polícia, por volta das 23h40 deste sábado(13), Rosilene se encontrava em sua casa em companhia da filha de 18 anos, quando dois homens quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa de armas em punho e procurando pela vitima, pegaram a filha e cobriram a cabeça dela com uma pano e mandaram ficar em um dos quartos deitada no chão; pegaram a mãe e levaram para cozinha onde foi executada com vários tiros na cabeça. A jovem ainda conseguiu fugiu pulando uma janela do quarto e ouvindo os tiros quando sua genitora era assassinada. A jovem disse aos militares que não reconheceu os algozes de sua mãe.

A Polícia foi informada e realizou diligencias, mas não conseguiram localizar e nem identificar os criminosos.  O crime com características de execução, mais um crime cercado de mistério para Polícia Civil investigar já que não tem informações de nenhum envolvimento da vítima com o mundo do crime.

 

Redação com portal Riacho em Foco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar fisioterapeuta é preso em Campina Grande

Nesta terça-feira (20), o suspeito de matar um fisioterapeuta na cidade de Campina Grande, foi preso pela polícia. De acordo com as informações o suspeito tem 18 anos e investigações…

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…