A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana é assassinada a tiros dentro de casa em Umarizal no RN

A paraibana, natural da cidade de Bom Sucesso, Rosilene Ferreira Dantas Pereira , 41 anos foi morta a tiros no interior de sua residência no Bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal-RN, onde residia há alguns anos.

Segundo informações repassadas a Polícia, por volta das 23h40 deste sábado(13), Rosilene se encontrava em sua casa em companhia da filha de 18 anos, quando dois homens quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa de armas em punho e procurando pela vitima, pegaram a filha e cobriram a cabeça dela com uma pano e mandaram ficar em um dos quartos deitada no chão; pegaram a mãe e levaram para cozinha onde foi executada com vários tiros na cabeça. A jovem ainda conseguiu fugiu pulando uma janela do quarto e ouvindo os tiros quando sua genitora era assassinada. A jovem disse aos militares que não reconheceu os algozes de sua mãe.

A Polícia foi informada e realizou diligencias, mas não conseguiram localizar e nem identificar os criminosos.  O crime com características de execução, mais um crime cercado de mistério para Polícia Civil investigar já que não tem informações de nenhum envolvimento da vítima com o mundo do crime.

 

Redação com portal Riacho em Foco

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe