A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba terá reforço de 1.500 policiais nas ruas neste 7 de setembro para garantir segurança durante manifestações

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Neste dia 7 de setembro, quando estão previstos para ocorrer diversos atos de apoiadores tanto do presidente Jair Bolsonaro, como do ex-presidente Lula, a Paraíba contará com o reforço de 1.500 policiais nas ruas para acompanhar os eventos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.

Segundo as informações da Polícia Militar, o reforço faz parte da Operação Independência, que já foi iniciada no último sábado (4) e vai atuar até a madrugada da quarta-feira (8).

O foco é garantir a segurança de quem participará dos movimentos e também de quem não vai participar, bem como evitar possíveis encontros de grupos contrários.

A operação da Polícia Militar conta com apoio da Coordenadoria de Inteligência, Corregedoria Auxiliar e todo o Estado-Maior Estratégico da instituição.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe